Buscar

(TRT 2- Analista Judiciário ¿ 2010). Segundo Saldanha (2006), o controle adequado de estoques se torna fundamental: é preciso prever situações para...

(TRT 2- Analista Judiciário ¿ 2010). Segundo Saldanha (2006), o controle adequado de estoques se torna fundamental: é preciso prever situações para que não haja excessos, faltas, nem deterioração dos materiais estocados. Sobre controle de estoques considere: I- Executar controle sobre os estoques e inventários periódicos, preferencialmente utilizando um sistema integrado de informações ERP. II- Determinar quais tipos de materiais que serão estocados, independente da sua importância. III- Determinar o tempo de renovação dos estoques. Está correto o que consta em:

I- Executar controle sobre os estoques e inventários periódicos, preferencialmente utilizando um sistema integrado de informações ERP.
II- Determinar quais tipos de materiais que serão estocados, independente da sua importância.
III- Determinar o tempo de renovação dos estoques.
I e III, apenas.
II e III, apenas.
I, II e III.
I, apenas.
III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO ESTACIO 7
4 pág.

Operação de Term., Armazéns e Controle de Estoques Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I e III, apenas". O controle adequado de estoques é fundamental para evitar excessos, faltas e deterioração dos materiais estocados. Para isso, é necessário executar controle sobre os estoques e inventários periódicos, preferencialmente utilizando um sistema integrado de informações ERP, e determinar o tempo de renovação dos estoques. Já a determinação dos tipos de materiais que serão estocados deve levar em consideração a sua importância.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais