Buscar

Sobre a visão de Russel, assinale a alternativa CORRETA: A Essas confusões na interpretação, em consequência, levariam à criação de diversos prob...

Sobre a visão de Russel, assinale a alternativa CORRETA:


A Essas confusões na interpretação, em consequência, levariam à criação de diversos problemas a
B Russel acreditava que os tolos e os fanáticos estão cheios de dúvidas, e as pessoas mais sábias estão cheias de certezas.
C Russel acreditava que a análise separada do sentido e significado das proposições que fazemos leva a confusões na interpretação.
D Russel acreditava que a análise separada do sentido e significado das proposições que fazemos leva a uma compreensão mais clara e objetiva da linguagem.

Essa pergunta também está no material:

Fonética e Fonologia - Processo das Línguas Orais e Língua de Sinais Avaliação I - Individual
5 pág.

Libras Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "Russel acreditava que a análise separada do sentido e significado das proposições que fazemos leva a confusões na interpretação." Russel defendia que a análise separada do sentido e do significado das proposições leva a uma melhor compreensão da linguagem e, consequentemente, a uma maior clareza na comunicação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais