Buscar

O que é o orçamento empresarial? O orçamento empresarial é um sistema de ações de planejamento que compõem o plano financeiro da empresa. O orçame...

O que é o orçamento empresarial?

O orçamento empresarial é um sistema de ações de planejamento que compõem o plano financeiro da empresa.
O orçamento empresarial é uma ferramenta fundamental de gestão contendo informações essenciais para o funcionamento de um negócio.
O orçamento empresarial detalha todas as despesas e receitas de uma organização e expressa o plano de ação futuro de uma empresa, determinando as metas e objetivos da administração para um determinado período.
O orçamento empresarial é uma ferramenta que possibilita o corpo administrativo controlar os gastos, tomar decisões assertivas e obter resultados significativos na área empresarial.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇAO DISCURSSIVA II
2 pág.

Administração Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O orçamento empresarial é um plano financeiro que detalha todas as despesas e receitas de uma organização, expressando o plano de ação futuro de uma empresa, determinando as metas e objetivos da administração para um determinado período. É uma ferramenta fundamental de gestão que possibilita o corpo administrativo controlar os gastos, tomar decisões assertivas e obter resultados significativos na área empresarial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais