Buscar

Com relação aos conceitos da tecnologia Java Server Faces (JSF), classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A criação ...

Com relação aos conceitos da tecnologia Java Server Faces (JSF), classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) A criação de interfaces a partir do padrão JSF é comumente baseada em componentes, eventos e navegabilidade.
( ) O Managed Bean funciona como um link, interligando a interface gráfica à regra de negócio.
( ) O JSF possibilita ao desenvolvedor criar um marcador de interface, ou seja, uma interface sem campos ou métodos, sendo que dentre os principais marcadores, pode-se destacar a Interface Serializable.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A V - V - F.
B F - V - V.
C V - F - V.
D F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual
5 pág.

Programação para Web II Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: V - V - F. Justificativa: - A primeira sentença é verdadeira, pois o JSF é baseado em componentes, eventos e navegação. - A segunda sentença é verdadeira, pois o Managed Bean é responsável por interligar a interface gráfica à regra de negócio. - A terceira sentença é falsa, pois o JSF não permite a criação de uma interface sem campos ou métodos, e o marcador Serializable não é uma interface, mas sim uma anotação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais