Buscar

Com relação à qualidade de serviço (QoS) em redes de computadores, analise as sentenças a seguir: I- Quando aplicamos o QoS aos pacotes que possue...

Com relação à qualidade de serviço (QoS) em redes de computadores, analise as sentenças a seguir:

I- Quando aplicamos o QoS aos pacotes que possuem como destino a Internet, onde não se tem jurisdição sobre todos os ativos de rede, a sua usabilidade fica comprometida e à mercê das configurações ativas em cada roteador.
II- O QoS representa um Serviço de rede melhor e mais previsível, fornecendo largura de banda dedicada, jitter controlado e latência, e perda de características melhoradas.
III- Os pacotes dentro das redes de computadores seguem um determinado caminho para alcançar o seu destino, esse caminho ou direção que os dados estão realizando é denominado fluxo.
IV- A principal estratégia do QoS dentro das redes é tratar as aplicações com a atenção que elas merecem. Para isso, o QoS define regras e estratégias para atender a todas as necessidades das aplicações.
A Somente a sentença I está correta.
B Somente a sentença II está correta.
C Somente a sentença III está correta.
D As sentenças I, II, III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) Individual Fundamentos de Redes de Computadores
7 pág.

Fundamentos de Redes de Computadores UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: As sentenças I, II, III e IV estão corretas. A sentença I está correta, pois quando aplicamos o QoS aos pacotes que possuem como destino a Internet, onde não se tem jurisdição sobre todos os ativos de rede, a sua usabilidade fica comprometida e à mercê das configurações ativas em cada roteador. A sentença II está correta, pois o QoS representa um Serviço de rede melhor e mais previsível, fornecendo largura de banda dedicada, jitter controlado e latência, e perda de características melhoradas. A sentença III está correta, pois os pacotes dentro das redes de computadores seguem um determinado caminho para alcançar o seu destino, esse caminho ou direção que os dados estão realizando é denominado fluxo. A sentença IV está correta, pois a principal estratégia do QoS dentro das redes é tratar as aplicações com a atenção que elas merecem. Para isso, o QoS define regras e estratégias para atender a todas as necessidades das aplicações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais