Buscar

What is the definition of information systems? Os sistemas de informação são usados para criar, armazenar, processar e transferir informações no c...

What is the definition of information systems?

Os sistemas de informação são usados para criar, armazenar, processar e transferir informações no contexto das empresas.
A informação é um recurso valioso e importante em uma organização.
A informação é frequentemente confundida com o conceito de dado, mas são distintos e complementares.
A informação resulta do processamento de dados.
Os sistemas de informação podem ser manuais ou automáticos.
Os sistemas de informação podem ser classificados em três tipos: sistemas de processamento de transação, sistemas de informação gerencial e sistemas de apoio à decisão.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos sistema da informação
15 pág.

Fundamentos de Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de sistemas de informação é que eles são usados para criar, armazenar, processar e transferir informações no contexto das empresas. A informação é um recurso valioso e importante em uma organização. A informação é frequentemente confundida com o conceito de dado, mas são distintos e complementares. A informação resulta do processamento de dados. Os sistemas de informação podem ser manuais ou automáticos. Os sistemas de informação podem ser classificados em três tipos: sistemas de processamento de transação, sistemas de informação gerencial e sistemas de apoio à decisão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais