Buscar

What are the four relevant themes that should be incorporated into the curriculum of fundamental education for young and adult students, according ...

What are the four relevant themes that should be incorporated into the curriculum of fundamental education for young and adult students, according to the text?


a) Meios de informação e comunicação; diversidade étnico-racial e multiculturalismo; meio ambiente e qualidade de vida; relações sociais de gênero e direitos da mulher.
b) Meios de transporte e comunicação; diversidade cultural e religiosa; meio ambiente e qualidade de vida; relações sociais de gênero e direitos da mulher.
c) Meios de informação e comunicação; diversidade étnico-racial e multiculturalismo; meio ambiente e qualidade de vida; relações sociais de gênero e direitos dos idosos.

Essa pergunta também está no material:

Visoes da EJA no brasil  texto histórico
20 pág.

Tcc em Pedagogia Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o texto, as quatro temáticas relevantes que devem ser incorporadas ao currículo da educação fundamental para jovens e adultos são: meios de informação e comunicação; diversidade étnico-racial e multiculturalismo; meio ambiente e qualidade de vida; relações sociais de gênero e direitos da mulher. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais