Buscar

No texto referente ao Exame de Suficiência, quais são as medidas de segurança e regras para realização da prova? a) Uso de máscara obrigatório, p...

No texto referente ao Exame de Suficiência, quais são as medidas de segurança e regras para realização da prova?


a) Uso de máscara obrigatório, proibição de equipamentos eletrônicos, uso de máquina calculadora, prova com 50 questões de múltipla escolha, detecção de metais, possibilidade de retirar o Caderno de Provas após 30 minutos do término da prova, divulgação do gabarito preliminar a partir das 16h do dia 08 de maio de 2022.
b) Proibição de equipamentos eletrônicos, uso de máscara obrigatório, uso de máquina calculadora, prova com 50 questões de múltipla escolha, detecção de metais, possibilidade de retirar o Caderno de Provas após 30 minutos do término da prova, divulgação do gabarito preliminar a partir das 16h do dia 08 de maio de 2022.
c) Uso de máscara obrigatório, proibição de equipamentos eletrônicos, uso de máquina calculadora, prova com 40 questões de múltipla escolha, detecção de metais, possibilidade de retirar o Caderno de Provas após 60 minutos do término da prova, divulgação do gabarito preliminar a partir das 16h do dia 08 de maio de 2022.

Essa pergunta também está no material:

EXAME-DE-SUFICIENCIA-TIPO-03-AMARELA (1)
24 pág.

Exame Cfc Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Proibição de equipamentos eletrônicos, uso de máscara obrigatório, uso de máquina calculadora, prova com 50 questões de múltipla escolha, detecção de metais, possibilidade de retirar o Caderno de Provas após 30 minutos do término da prova, divulgação do gabarito preliminar a partir das 16h do dia 08 de maio de 2022." As medidas de segurança e regras para realização da prova do Exame de Suficiência incluem a proibição de equipamentos eletrônicos, o uso obrigatório de máscara, a utilização de máquina calculadora, a realização de uma prova com 50 questões de múltipla escolha, a detecção de metais, a possibilidade de retirar o Caderno de Provas após 30 minutos do término da prova e a divulgação do gabarito preliminar a partir das 16h do dia 08 de maio de 2022.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais