Buscar

Para se proceder a dosagem dos compostos no concreto, é necessário exprimir o traço ou composição do concreto, que pode ser desenvolvido de algumas...

Para se proceder a dosagem dos compostos no concreto, é necessário exprimir o traço ou composição do concreto, que pode ser desenvolvido de algumas maneiras. Analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta. I) o determina o traço em massa, referido à unidade de massa de cimento. II) Quando concreto é dosado volumetricamente, nas por meio de caixotes, geralmente o traço se refere a um saco de cimento, cujo volume aparente é de 35 III) Uma forma de determinar o traço de um concreto é pela massa de cada componente por metro de Nesse caso, os traços são determinados gravimetricamente, ou seja, pelo peso ou massa dos correto que se afirma em:

I) O traço em massa é referido à unidade de massa de cimento.
II) Quando o concreto é dosado volumetricamente, o traço se refere a um saco de cimento, cujo volume aparente é de 35.
III) Uma forma de determinar o traço de um concreto é pela massa de cada componente por metro cúbico. Nesse caso, os traços são determinados gravimetricamente, ou seja, pelo peso ou massa dos componentes.
a) apenas I.
b) apenas I e II.
c) apenas I e III.
d) I, II e III.
e) apenas II e III.

Essa pergunta também está no material:

Materiais de Construçao Civil II - Topico 5 - Tent2 - Q5
1 pág.

Materiais de Construção Civil II Faculdade Educacional de AraucáriaFaculdade Educacional de Araucária

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) I, II e III". As afirmativas I, II e III estão corretas. I) O traço em massa é referido à unidade de massa de cimento. II) Quando o concreto é dosado volumetricamente, o traço se refere a um saco de cimento, cujo volume aparente é de 35. III) Uma forma de determinar o traço de um concreto é pela massa de cada componente por metro cúbico. Nesse caso, os traços são determinados gravimetricamente, ou seja, pelo peso ou massa dos componentes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais