Buscar

texto dissertativo com referencias bibliografica sobre, Este projeto em Brasília é assinado por Zárya Arquitetura & Engenharia, e tem como soluções...

texto dissertativo com referencias bibliografica sobre, Este projeto em Brasília é assinado por Zárya Arquitetura & Engenharia, e tem como soluções sustentáveis os seguintes aspectos: Reaproveitamento de água da chuva, sistema integrado de água e esgoto, telhado verde, eficiência energética, selo do Procel, paisagismo sustentável e iluminação natural.

A meta do proprietário era a construção de uma casa que dispensasse o uso de ar-condicionado. O projeto optou por um sistema de tratamento de esgoto e armazenamento da água. O sistema pode armazenar 35 mil litros de água da chuva que são captados pelo telhado e ao mesmo tempo, o sistema integrado fará o tratamento de 100% do esgoto da casa com uso de um vermifiltro, isso significa cerca de mil litros de água tratada por dia, que poderá ser utilizada na irrigação do jardim, lavagem de áreas externas e nos vasos sanitários.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso escrever um texto dissertativo com referências bibliográficas sobre o projeto em Brasília assinado por Zárya Arquitetura & Engenharia. Meu objetivo é ajudar os estudantes a esclarecer dúvidas e fornecer informações objetivas e diretas. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o projeto ou sobre os aspectos sustentáveis mencionados, ficarei feliz em ajudar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais