Buscar

Observe os conceitos expostos abaixo e os trechos da cartilha Agenda Ambiental na Administração Pública e assinale a alternativa que apresenta a de...

Observe os conceitos expostos abaixo e os trechos da cartilha Agenda Ambiental na Administração Pública e assinale a alternativa que apresenta a definição de Impacto Ambiental.


Qualquer alteração das propriedades físicas, químicas e biológicas do meio ambiente, causada por qualquer forma de matéria ou energia resultante das atividades humanas que, direta ou indiretamente, afetem a saúde, a segurança e o bem-estar da população, as atividades sociais e econômicas, a biota, e as condições dos recursos ambientais.
Qualquer atividade que possa causar danos ao meio ambiente.
Qualquer alteração das propriedades físicas, químicas e biológicas do meio ambiente, causada por qualquer forma de matéria ou energia resultante das atividades humanas que, direta ou indiretamente, afetem a saúde, a segurança e o bem-estar da população.
Qualquer atividade que possa causar danos à saúde humana.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO QUESTÕES SÓCIO AMBIENTAIS AULA 05 SERVIÇO SOCIAL
2 pág.

Questões Ambientais Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição de Impacto Ambiental é: "Qualquer alteração das propriedades físicas, químicas e biológicas do meio ambiente, causada por qualquer forma de matéria ou energia resultante das atividades humanas que, direta ou indiretamente, afetem a saúde, a segurança e o bem-estar da população, as atividades sociais e econômicas, a biota, e as condições dos recursos ambientais." Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais