Buscar

Analise as afirmações sobre a construção de treliças de madeira I - Uma aplicação muito efetiva da madeira é na construção de elementos de treliça...

Analise as afirmações sobre a construção de treliças de madeira


I - Uma aplicação muito efetiva da madeira é na construção de elementos de treliças para coberturas.


II - Este elemento é composto por barras transversais, cujo papel é distribuir os esforços oriundos do carregamento das telhas e do vento para os apoios, de forma segura.


III - Em sistemas convencionais de construção com alvenaria e concreto, é muito comum a construção de treliças para dar suporte a estrutura de toda a edificação com o uso de treliças.


Estão CORRETAS:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações corretas sobre a construção de treliças de madeira são: I - Uma aplicação muito efetiva da madeira é na construção de elementos de treliças para coberturas. II - Este elemento é composto por barras transversais, cujo papel é distribuir os esforços oriundos do carregamento das telhas e do vento para os apoios, de forma segura. Portanto, as alternativas corretas são A) I e II.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais