Buscar

Este comando está: Correto, segundo os costumes internacionais e o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público. Incorreto, segu...

Este comando está: Correto, segundo os costumes internacionais e o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público. Incorreto, segundo o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Privado. Incorreto, segundo o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público. Correto, segundo o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Privado. Correto, segundo os tratados internacionais e o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público.


Este comando está correto, segundo os costumes internacionais e o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público.
Este comando está incorreto, segundo o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Privado.
Este comando está incorreto, segundo o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público.
Este comando está correto, segundo o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Privado.
Este comando está correto, segundo os tratados internacionais e o entendimento dos doutrinadores do Direito Internacional Público.

Essa pergunta também está no material:

D1702F8B-B55E-45C4-9A50-324BAE77D307
1 pág.

Direito Constitucional I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais