Buscar

As redes neurais são sistemas que simulam a inteligência humana por meio de elementos, que por sua vez simulam os neurônios e as conexões entre ele...

As redes neurais são sistemas que simulam a inteligência humana por meio de elementos, que por sua vez simulam os neurônios e as conexões entre eles no cérebro humano. Estas redes enfraquecem ou fortalecem as conexões (ou vínculos) entre os neurônios artificiais em resposta a estímulos. Este enfraquecimento ou fortalecimento, quando estendido a toda uma rede neural, efetivamente permite que esta rede aprenda com o processo.


Avalie as alternativas a seguir.


Uma rede neural detém apenas uma camada oculta e simula a interconexão de neurônios


A comparação das respostas obtidas pela rede com a resposta real gera um processo de feedback.


O vínculo é formado por nós, os quais recebem um dado qualquer que pode ser a resposta a uma pergunta afirmativa/negativa.



A Camada de Entrada é o conjunto de respostas fornecidas pela rede neural.


A camada de entrada representa os caminhos que ligam os nós da rede neural

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A comparação das respostas obtidas pela rede com a resposta real gera um processo de feedback." Isso porque o processo de feedback é fundamental para o aprendizado da rede neural, permitindo que ela ajuste suas conexões e melhore seu desempenho. As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas sobre as redes neurais.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais