Buscar

(ENADE, 2008) Com relação à forma como o RUP trata a análise de requisitos, assinale a alternativa CORRETA: A Por se tratar de um processo iterati...

(ENADE, 2008) Com relação à forma como o RUP trata a análise de requisitos, assinale a alternativa CORRETA:

A Por se tratar de um processo iterativo e evolutivo, a análise de requisitos ocorre na fase de construção juntamente a à programação, o que permite que os requisitos sejam revistos.
B A maior parte da análise de requisitos ocorre durante a fase de elaboração.
C A análise de requisitos ocorre na fase de elaboração, em que são feitas entrevistas com usuários e definição do escopo do projeto.
D A análise de requisitos ocorre na fase de construção, quando são descritos todos os casos de uso, e em seguida modelados por meio de diagramas de casos de uso UML.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual
3 pág.

Modelagem de Sistemas Empresariais UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "A maior parte da análise de requisitos ocorre durante a fase de elaboração". O RUP (Rational Unified Process) é um processo de desenvolvimento de software que é iterativo e incremental, e a análise de requisitos é uma das atividades realizadas durante o processo. No entanto, a maior parte da análise de requisitos ocorre durante a fase de elaboração, que é a primeira fase do processo, onde são definidos os requisitos do sistema e o escopo do projeto. Durante a fase de construção, os requisitos são refinados e validados, mas a maior parte do trabalho de análise já foi feita na fase de elaboração.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais