Buscar

Com relação à forma como o RUP trata a análise de requisitos, assinale a opção correta.  A análise de requisitos ocorre na fase de construção, quan...

Com relação à forma como o RUP trata a análise de requisitos, assinale a opção correta. 

A análise de requisitos ocorre na fase de construção, quando são descritos todos os casos de uso, e em seguida modelados por meio de diagramas de casos de uso UML. 

A análise de requisitos ocorre na fase de elaboração, em que são feitas entrevistas com usuários e definição do escopo do projeto. 

A análise de requisitos deve acontecer antes da programação e testes do sistema, não podendo sofrer alterações a partir do momento que estejam definidos. 

A maior parte da análise de requisitos ocorre durante a fase de elaboração. 

Por se tratar de um processo iterativo e evolutivo, a análise de requisitos ocorre na fase de construção juntamente com a programação, o que permite que os requisitos sejam revistos.  


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é: "Por se tratar de um processo iterativo e evolutivo, a análise de requisitos ocorre na fase de construção juntamente com a programação, o que permite que os requisitos sejam revistos." O RUP (Rational Unified Process) é um processo de desenvolvimento de software que é iterativo e incremental. A análise de requisitos é uma atividade contínua e ocorre em todas as fases do processo, mas principalmente na fase de elaboração e construção. Na fase de construção, a análise de requisitos é realizada juntamente com a programação, permitindo que os requisitos sejam revistos e atualizados de acordo com as necessidades do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais