Buscar

O grupo do feminismo igualitário considera que o corpo anatômico, ou seja, o corpo físico da mulher, possui diferenças em relação ao corpo masculin...

O grupo do feminismo igualitário considera que o corpo anatômico, ou seja, o corpo físico da mulher, possui diferenças em relação ao corpo masculino. São essas diferenças que, de acordo com o senso comum, fazem esse corpo frágil em relação à força física.

   I - Embora aceitem as diferenças físicas, as mulheres não aceitam que o corpo seja motivo para estarem em condição inferior aos homens.

   II -Consideram que, embora a falta da força física possa ser um ponto negativo do corpo feminino, o corpo das mulheres possui percepção e experiências que faltam ao masculino.

   III - Essa categoria de feministas vê um grande conflito entre a esfera pública e a privada na vida das mulheres, ou seja, é muito difícil para uma mulher conciliar o papel de mãe e ainda ocupar um cargo social na esfera pública.

Marque a opção correta.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais