Buscar

O Java Server Faces (JSF) é um framework para a construção de aplicações web. Permite a utilização de classes Java como implementações de component...

O Java Server Faces (JSF) é um framework para a construção de aplicações web. Permite a utilização de classes Java como implementações de componentes HTML. Sobre essa tecnologia, assinale a alternativa INCORRETA:

A) JSF trouxe uma abordagem voltada para interfaces de usuário, disponibilizando para o programador uma rica coleção de componentes, bem como uma melhor separação entre as camadas da aplicação.


B) Os Servlets são a base do desenvolvimento web em Java e, por esse motivo, estão presentes em frameworks e APIs criados para esse fim, fornecendo a infraestrutura básica necessária para o seu funcionamento.


C) O Java Server Faces é uma especificação Java para a construção de interfaces de usuário baseadas em componentes para aplicações web.


D) Não oferece validação de entrada, mas oferece gerenciamento de eventos. Além disso, não permite a implementações de componentes HTML.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D, pois o JSF oferece sim validação de entrada, além de gerenciamento de eventos, e permite a implementação de componentes HTML.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais