Buscar

eia o trecho a seguir:  Na aula 2, foi possível observar que existem demandas que precisam de atenção do poder público e também um conjunto quase...

eia o trecho a seguir: 



Na aula 2, foi possível observar que existem demandas que precisam de atenção do poder público e também um conjunto quase infinito de possíveis campos de ação que podem se tornar políticas públicas.



Fonte: Rota de aprendizagem da aula 2. Gestão de políticas públicas. Tema 2: A estruturação de problemas públicos.

Tendo como base os conteúdos discutidos na disciplina de Gestão de políticas públicas, responda: de acordo com Dunn (2012), quais são os dois momentos distintos de formação da agenda pública?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Dunn (2012), os dois momentos distintos de formação da agenda pública são: o primeiro momento é a identificação de um problema como uma questão pública e o segundo momento é a inclusão do problema na agenda pública, ou seja, a decisão de que o problema deve ser tratado pelo governo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais