Buscar

PERGUNTA 2 De acordo com Kotler (2012), as decisões de preço são evidentemente complexas e difíceis, e muitas empresas negligenciam suas estratégi...

PERGUNTA 2


  1. De acordo com Kotler (2012), as decisões de preço são evidentemente complexas e difíceis, e muitas empresas negligenciam suas estratégias de determinação de preços. Os profissionais de marketing holístico devem levar em consideração muitos fatores ao tomar decisões sobre o preço:
  2. a.Os concorrentes e a propaganda.
  3. b.O produto e a promoção. 
  4. c.A empresa, os clientes, os concorrentes e o ambiente de marketing.
  5. d.Os consumidores e a propaganda.
  6. e.A empresa e a promoção. 


💡 1 Resposta

User badge image

Jose Barbosa

Alternativa C

A respeito das decisões de preço de algum produto ou serviço, pode-se afirmar que a empresa, os clientes, os concorrentes e o ambiente de marketing são fatores que influenciam nesse processo. 

Assim, a empresa influencia nesse processo, os tipos e características de compra dos clientes também, assim como os concorrentes, já que deverá ser analisado ser o preço vai ficar igual ou abaixo, e se for acima terá que ser um produto de qualidade, e, por fim, mas não menos importante, o ambiente de marketing.



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais