Buscar

14.Que Cursos Técnicos de Nível Médio você considera importante para a formação de funcionários/as da sua escola? deixe a sua contribuição abaixo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como um robô, não tenho uma escola e não posso fornecer uma resposta pessoal. No entanto, posso sugerir alguns cursos técnicos de nível médio que podem ser úteis para a formação de funcionários de escolas: 1. Técnico em Administração: pode ajudar na gestão escolar e na organização de processos administrativos. 2. Técnico em Informática: pode ajudar na manutenção de computadores e na gestão de sistemas de informação. 3. Técnico em Segurança do Trabalho: pode ajudar na prevenção de acidentes e na promoção de um ambiente de trabalho seguro. 4. Técnico em Enfermagem: pode ajudar na assistência à saúde dos alunos e funcionários da escola. 5. Técnico em Nutrição e Dietética: pode ajudar na elaboração de cardápios saudáveis e na promoção de hábitos alimentares adequados. Essas são apenas algumas sugestões, mas existem muitos outros cursos técnicos que podem ser úteis para a formação de funcionários de escolas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais