Buscar

No MVVM, devido à abstração da “Visualização”, é possível uma espécie de ligação bidirecional entre o “Model” e a “View”, o que torna possível que ...

No MVVM, devido à abstração da “Visualização”, é possível uma espécie de ligação bidirecional entre o “Model” e a “View”, o que torna possível que as atualizações no Modelo sejam apresentadas diretamente na Visualização e que as atualizações na Visualização sejam enviadas diretamente ao Modelo. O MVVM foi criado para:
Resposta Selecionada:

d. Windows Presentation Foundation (WPF).

Respostas: a. Web Forms Application.
b. Windows Forms Application.
c. Console Application.
d. Windows Presentation Foundation (WPF).
e. ASP.NET Core Application Console.

Comentário da resposta:

D
Comentário: MVVM – Model View/ View Model é uma arquitetura aplicada em sua grande parte ao WPF – Windows Presentation Foundation. O Windows Presentation Foundation (WPF) é uma estrutura de interface do usuário que cria aplicativos clientes da área de trabalho. A plataforma de desenvolvimento WPF dá suporte a um amplo conjunto de recursos de desenvolvimento de aplicativos, incluindo um modelo de aplicativo, recursos, controles, gráficos, layouts, associação de dados, documentos e segurança.


Essa pergunta também está no material:

Unidade III Programação orientada a objetos II
7 pág.

Programação Orientada A Objetos Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O MVVM (Model-View-ViewModel) foi criado para separar a lógica de apresentação da lógica de negócios em aplicativos de interface do usuário. Ele permite que as atualizações no modelo sejam apresentadas diretamente na visualização e que as atualizações na visualização sejam enviadas diretamente ao modelo. O MVVM é amplamente utilizado em aplicativos de desktop, especialmente em aplicativos WPF (Windows Presentation Foundation), que é uma estrutura de interface do usuário que cria aplicativos clientes da área de trabalho. Portanto, a resposta correta é a alternativa D) Windows Presentation Foundation (WPF).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais