Buscar

A partir das informações apresentadas no texto, avalie as afirmacoes a seguir. I. Em situações de crise logística, o valor do frete aumenta devido ...

A partir das informações apresentadas no texto, avalie as afirmacoes a seguir. I. Em situações de crise logística, o valor do frete aumenta devido às multas e custos extras resultantes dos atrasos nos embarques. II. A coordenação eficiente de processos durante uma crise na logística internacional requer reexame frequente do planejamento. III. O impacto do custo do frete nas negociações internacionais é considerado um efeito negativo tanto de ordem financeira quanto de competitividade. IV. O aumento da demanda era esperado no pós-pandemia, por isso as empresas de transporte internacional se prepararam para atender. É correto apenas o que se afirma em:

I. Em situações de crise logística, o valor do frete aumenta devido às multas e custos extras resultantes dos atrasos nos embarques.
II. A coordenação eficiente de processos durante uma crise na logística internacional requer reexame frequente do planejamento.
III. O impacto do custo do frete nas negociações internacionais é considerado um efeito negativo tanto de ordem financeira quanto de competitividade.
IV. O aumento da demanda era esperado no pós-pandemia, por isso as empresas de transporte internacional se prepararam para atender.
A) I, II e III.
B) II e III.
C) III e IV.
D) I e IV.
E) Apenas I.

Essa pergunta também está no material:

9 1
1 pág.

Logística Internacional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Apenas I. Somente a afirmativa I está correta, pois o aumento do valor do frete em situações de crise logística se deve às multas e custos extras resultantes dos atrasos nos embarques. As afirmativas II, III e IV estão incorretas, pois não são mencionadas no texto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais