Buscar

TRONCHIN; MELLEIRO; TAKAHASHI (2010), destacam que as instituições de saúde podem ser avaliadas de várias maneiras para cumprir a exigências legais...

TRONCHIN; MELLEIRO; TAKAHASHI (2010), destacam que as instituições de saúde podem ser avaliadas de várias maneiras para cumprir a exigências legais, as condições de classificação de acordo a determinado critério ou as condições de qualidade. No sistema de saúde brasileiro existem pelo menos quatro categorias de avaliação, EXCETO:


Acreditação: procedimento de avaliação de recursos humanos não definidos na estrutura, no processo e no resultado, com vistas a estimular e manter o desenvolvimento da cultura de qualidade.
Certificação: procedimento de avaliação da qualidade dos serviços de saúde prestados por instituições públicas e privadas.
Avaliação de desempenho: procedimento de avaliação da qualidade dos serviços de saúde prestados por instituições públicas e privadas.
Auditoria: procedimento de avaliação da qualidade dos serviços de saúde prestados por instituições públicas e privadas.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO FUNDAMENTOS E LEGISLAÇÕES DA AUDITORIA EM SAÚDE
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO corresponde a uma categoria de avaliação no sistema de saúde brasileiro é a seguinte: Acreditação: procedimento de avaliação de recursos humanos não definidos na estrutura, no processo e no resultado, com vistas a estimular e manter o desenvolvimento da cultura de qualidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais