Buscar

Sobre as orientações do CSA - Cloud Security Alliance, leia as afirmacoes e assinale a alternativa que completa as lacunas corretamente. I - O CSA...

Sobre as orientações do CSA - Cloud Security Alliance, leia as afirmacoes e assinale a alternativa que completa as lacunas corretamente.

I - O CSA estabelece _____________ domínios de forma a orientar o suporte da segurança aos negócios dos clientes de provedores de serviços em nuvem.

II - O objetivo das orientações do CSA é gerenciar e mitigar riscos relacionados com a adoção de soluções abrigadas em ambiente de nuvem, organizados de acordo com as ______________________.

III - Segundo o CSA, _______________________ é "um novo modelo operacional e conjunto de tecnologias para gerenciar conjuntos de recursos computacionais compartilhados".

IV - As técnicas-chave para criar uma

O CSA estabelece _____________ domínios de forma a orientar o suporte da segurança aos negócios dos clientes de provedores de serviços em nuvem.
O objetivo das orientações do CSA é gerenciar e mitigar riscos relacionados com a adoção de soluções abrigadas em ambiente de nuvem, organizados de acordo com as ______________________.
Segundo o CSA, _______________________ é "um novo modelo operacional e conjunto de tecnologias para gerenciar conjuntos de recursos computacionais compartilhados".
As técnicas-chave para criar uma
a) 10; melhores práticas de segurança; computação em nuvem; segurança em nuvem.
b) 20; melhores práticas de segurança; computação em nuvem; segurança em nuvem.
c) 30; melhores práticas de gerenciamento; computação em nuvem; gerenciamento em nuvem.
d) 20; melhores práticas de gerenciamento; computação em nuvem; gerenciamento em nuvem.
e) 10; melhores práticas de gerenciamento; computação em nuvem; gerenciamento em nuvem.

Essa pergunta também está no material:

COMPUTAÇÃO EM NUVEM
7 pág.

Computação em Nuvem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) 20; melhores práticas de gerenciamento; computação em nuvem; gerenciamento em nuvem. Explicação: I - O CSA estabelece 20 domínios de forma a orientar o suporte da segurança aos negócios dos clientes de provedores de serviços em nuvem. II - O objetivo das orientações do CSA é gerenciar e mitigar riscos relacionados com a adoção de soluções abrigadas em ambiente de nuvem, organizados de acordo com as melhores práticas de gerenciamento. III - Segundo o CSA, computação em nuvem é "um novo modelo operacional e conjunto de tecnologias para gerenciar conjuntos de recursos computacionais compartilhados". IV - As técnicas-chave para criar uma segurança em nuvem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais