Buscar

Analise a obra Jogadores de Cartas, de Paul Cézanne, 1894–1895: Após esta avaliação, caso queira ver a imagem em alta qualidade, ela está disponíve...

Analise a obra Jogadores de Cartas, de Paul Cézanne, 1894–1895: Após esta avaliação, caso queira ver a imagem em alta qualidade, ela está disponível em: . Acesso em: 05 out. 2016. Com base na análise da obra e nos conteúdos abordados no livro-base Ateliê de Artes Visuais – Pintura, assinale a alternativa correta.

Podemos afirmar que a obra Jogadores de Cartas é impressionista, por romper com as tradições clássicas de representação.
A Podemos afirmar que a obra Jogadores de Cartas pertence ao gênero pictórico denominado natureza-morta, por não conter paisagem na representação.
B Podemos afirmar que a obra Jogadores de Cartas é cubista, pela forma de representação, que valoriza os ângulos retos.
C Podemos afirmar que a obra Jogadores de Cartas foi produzida no período denominado Idade Média, pelo tema representado.
D Podemos afirmar que a obra Jogadores de Cartas é impressionista, por romper com as tradições clássicas de representação.
E A obra Jogadores de Cartas não possui gênero pictórico.

Essa pergunta também está no material:

Atelier de Artes Visuais - Pintur02
11 pág.

Atelier de Artes Visuais Pintura Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: A) Podemos afirmar que a obra Jogadores de Cartas é impressionista, por romper com as tradições clássicas de representação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais