Buscar

Leia as alternativas abaixo e marque a opção correta. I - A abordagem familiar deve ser realizada apenas pelo médico da equipe, deixando os demais ...

Leia as alternativas abaixo e marque a opção correta. I - A abordagem familiar deve ser realizada apenas pelo médico da equipe, deixando os demais profissionais em um papel secundário de cuidado. II - As ferramentas utilizadas na Abordagem Familiar garantem o entendimento das relações intra-familiares com o meio circundante. III - Toda abordagem familiar precisa contar com o Apoio Matricial da Psicologia, antes mesmo de ser realizado o Projeto Terapêutico Singular (PTS). IV - Na abordagem familiar interprofissional, as ferramentas utilizadas podem ser aplicadas pelos diversos profissionais de saúde envolvidos, não restringindo-se apenas ao médico de família. a)Somente I e IV estão corretas b)Somente II e III estão corretas c)Somente II e IV estão corretas d)Todas as alternativas estão corretas

I - A abordagem familiar deve ser realizada apenas pelo médico da equipe, deixando os demais profissionais em um papel secundário de cuidado.
II - As ferramentas utilizadas na Abordagem Familiar garantem o entendimento das relações intra-familiares com o meio circundante.
III - Toda abordagem familiar precisa contar com o Apoio Matricial da Psicologia, antes mesmo de ser realizado o Projeto Terapêutico Singular (PTS).
IV - Na abordagem familiar interprofissional, as ferramentas utilizadas podem ser aplicadas pelos diversos profissionais de saúde envolvidos, não restringindo-se apenas ao médico de família.
a)Somente I e IV estão corretas
b)Somente II e III estão corretas
c)Somente II e IV estão corretas
d)Todas as alternativas estão corretas

Essa pergunta também está no material:

P2 - SF - 105
4 pág.

Saúde da Família Universidade Severino SombraUniversidade Severino Sombra

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) Somente II e IV estão corretas. A abordagem familiar interprofissional permite que as ferramentas utilizadas sejam aplicadas pelos diversos profissionais de saúde envolvidos, não se restringindo apenas ao médico de família. Além disso, as ferramentas utilizadas na abordagem familiar garantem o entendimento das relações intra-familiares com o meio circundante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais