Buscar

O limite de propostas terapêuticas, presentes nessas instituições que têm como foco: a. Unilateralmente a doença e a eliminação dos sintomas esqu...

O limite de propostas terapêuticas, presentes nessas instituições que têm como foco:


a. Unilateralmente a doença e a eliminação dos sintomas esquecendo-se do sujeito que sofre psiquicamente, solicita modos de intervenções que concebam a saúde para além da ausência de doenças e tentem amenizar a radicalidade da experiência da loucura, não com o intuito de normatizá-la, mas antes aceitá-la na sua diferença.
b. Unicamente a doença e a eliminação dos sintomas esquecendo-se do sujeito que sofre psiquicamente, solicita modos de intervenções que concebam a saúde para além da presença de doenças e tentem amenizar a radicalidade da experiência da loucura, não com o intuito de normatizá-la, mas antes aceitá-la na sua diferença.
c. Unicamente a doença e a eliminação dos sintomas lembrando-se do sujeito que sofre psiquicamente, solicita modos de intervenções que concebam a saúde para além da ausência de doenças e tentem amenizar a radicalidade da experiência da loucura, não com o intuito de normatizá-la, mas antes aceitá-la na sua diferença.
d. Unicamente a doença e a eliminação dos sintomas esquecendo-se do sujeito que sofre psiquicamente, solicita modos de intervenções que concebam a saúde para além da ausência de doenças e tentem amenizar a radicalidade da experiência da loucura, não com o intuito de normatizá-la, mas antes aceitá-la na sua diferença.
e. N.D.A

Essa pergunta também está no material:

Atividade Formativa de Atuação do Psicomotricista - Escola e Clínica_ Revisão da tentativa
5 pág.

Neuroanatomia e Neurofisiologia Universidade Estadual da ParaíbaUniversidade Estadual da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Unilateralmente a doença e a eliminação dos sintomas esquecendo-se do sujeito que sofre psiquicamente, solicita modos de intervenções que concebam a saúde para além da ausência de doenças e tentem amenizar a radicalidade da experiência da loucura, não com o intuito de normatizá-la, mas antes aceitá-la na sua diferença." Essa alternativa destaca a importância de considerar o sujeito que sofre psiquicamente e conceber a saúde para além da ausência de doenças, buscando amenizar a radicalidade da experiência da loucura e aceitá-la na sua diferença.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais