Buscar

Segundo Mikhailova (2004) os dados publicados em 2004 pela Revista Economia e Desenvolvimento, n° 16, relata que o desenvolvimento sustentável pode...

Segundo Mikhailova (2004) os dados publicados em 2004 pela Revista Economia e Desenvolvimento, n° 16, relata que o desenvolvimento sustentável pode requerer ações distintas em cada região do mundo, os esforços para construir um modo de vida verdadeiramente sustentável requer a integração entre:


( ) Crescimento e Eqüidade Econômica – Lançar os olhos para todas as nações de forma que possam estar integradas promovendo um crescimento responsável.
( ) Saber usar os recursos do planeta de forma eficiente, visando um mercado competitivo que busque a internacionalização de custos ambientais.
( ) Conservação de Recursos Naturais e do Meio Ambiente – buscar reduzir o consumo de recursos e diminuir a poluição e conservar os habitats naturais.
( ) Desenvolvimento Social – buscar a igualdade de condições, de acesso a bens, da boa qualidade de vida e da justiça social.
( ) Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

4
8 pág.

Ciências Contábeis Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Todas as alternativas estão corretas". Segundo Mikhailova (2004), o desenvolvimento sustentável requer ações distintas em cada região do mundo e os esforços para construir um modo de vida verdadeiramente sustentável requerem a integração entre: Crescimento e Eqüidade Econômica, Saber usar os recursos do planeta de forma eficiente, Conservação de Recursos Naturais e do Meio Ambiente e Desenvolvimento Social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais