Buscar

O sumário deve ser conforme 6.1 a 6.3: 6.1 A palavra sumário, independentemente do idioma, deve ser centralizada e com o mesmo tipo de fonte utiliz...

O sumário deve ser conforme 6.1 a 6.3:
6.1 A palavra sumário, independentemente do idioma, deve ser centralizada e com o mesmo tipo de fonte utilizada para as seções primárias.
6.2 Recomenda-se que a subordinação dos itens do sumário seja destacada com a mesma apresentação tipográfi ca utilizada nas seções do documento.
6.3 Os elementos pré-textuais não podem constar no sumário.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a formatação do sumário deve seguir as normas da ABNT, conforme descrito nos itens 6.1 a 6.3. O sumário deve ser centralizado e utilizar a mesma fonte das seções primárias. Além disso, é recomendado que a subordinação dos itens seja destacada com a mesma apresentação tipográfica utilizada nas seções do documento. E, por fim, os elementos pré-textuais não devem constar no sumário.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais