Buscar

A história da Filosofia da Educação no Brasil remonta ao final do século onde começa-se a pensar sobre a cientificidade da Pegadogia. Ao longo dos ...

A história da Filosofia da Educação no Brasil remonta ao final do século onde começa-se a pensar sobre a cientificidade da Pegadogia. Ao longo dos séculos que vieram, alguns acontecimentos foram marcantes nessa trajetória. Sobre assinale a alternativa correta.


a) No ano de 1934, a formação cuidadoras infantis, uma formação de graças à criação do Instituto de Educação do Rio de Janeiro.
b) No ano de 1934, a formação de professores para ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade de Filosofia de Brasília.
c) No ano de 1934, a formação de professores para ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade Nacional de
d) No ano de 1934, a formação de professores para ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP).
e) No ano de 1934, a formação de professores para ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade do Rio de Janeiro.

Essa pergunta também está no material:

PEDAGOGIA
1 pág.

Pedagogia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) No ano de 1934, a formação de professores para ensino secundário foi institucionalizada, graças à criação da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais