Buscar

O Brasil é um país de destaque no cenário internacional em assuntos voltados ao meio ambiente. No país, já foram sediadas as duas mais importantes ...

O Brasil é um país de destaque no cenário internacional em assuntos voltados ao meio ambiente. No país, já foram sediadas as duas mais importantes conferências internacionais sobre sustentabilidade da história: a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Sobre a Rio +20 é INCORRETO afirmar:

Foi um evento de sustentabilidade o qual retoma, após 20 anos, diversos temas que foram explorados durante o evento Eco-92. Os sinais e sintomas iniciais indicam envolvimento de vários sistemas.
a) A afirmativa está correta.
b) A afirmativa está incorreta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) A afirmativa está incorreta". A Rio+20 não retomou diversos temas explorados durante a Eco-92, mas sim discutiu novos temas e desafios relacionados ao desenvolvimento sustentável. Além disso, a frase "Os sinais e sintomas iniciais indicam envolvimento de vários sistemas" não faz sentido em relação ao evento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais