Buscar

Na fase inicial do tratamento desse tipo de lesão, deve-se enfatizar a mobilização passiva intra-articular do ombro com movimentos de tração, desli...

Na fase inicial do tratamento desse tipo de lesão, deve-se enfatizar a mobilização passiva intra-articular do ombro com movimentos de tração, deslizamentos e circunduções da articulação glenoumeral.

Na fase inicial do tratamento de tendinopatia inflamatória no ombro, deve-se enfatizar a mobilização passiva intra-articular do ombro com movimentos de tração, deslizamentos e circunduções da articulação glenoumeral.

Essa pergunta também está no material:

2018 oncologia
9 pág.

Concursos Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação está correta. Na fase inicial do tratamento de lesões no ombro, como a tendinopatia inflamatória, é importante enfatizar a mobilização passiva intra-articular do ombro com movimentos de tração, deslizamentos e circunduções da articulação glenoumeral. Esses movimentos ajudam a reduzir a dor e a inflamação, além de melhorar a mobilidade articular. No entanto, é importante lembrar que o tratamento deve ser individualizado e prescrito por um profissional de saúde capacitado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais