Buscar

Quais das opções a seguir representam práticas gerais do Kanban? Visualize o trabalho, Limite o trabalho em progresso, Gerencie o fluxo, Planeje ...

Quais das opções a seguir representam práticas gerais do Kanban?


Visualize o trabalho, Limite o trabalho em progresso, Gerencie o fluxo, Planeje o trabalho com antecedência, Defina papéis e forme uma equipe multidisciplinar.
Visualize o trabalho, Defina um fluxo de trabalho enxuto, Gerencie o fluxo, Planeje o trabalho com antecedência, Crie ciclos de feedback, Melhore por meio de colaboração e evolua rodando experimentos.
Visualize o trabalho, Limite o trabalho em progresso, Gerencie o fluxo, Torne as políticas explícitas, Crie ciclos de feedback, Sempre teste o trabalho antes de entregá-lo.
Visualize o trabalho, Limite o trabalho em progresso, Gerencie o fluxo, Torne as políticas explícitas, Crie ciclos de feedback, Melhore por meio da colaboração e evolua rodando experimentos.

Essa pergunta também está no material:

Prova Metodologias Ágeis - Scrum-Kanban-Scrumban - Corrigido
2 pág.

Gerenciamento de Projetos Pontifícia Universidade Católica de Minas GeraisPontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As práticas gerais do Kanban são: Visualize o trabalho, Limite o trabalho em progresso, Gerencie o fluxo e Melhore por meio da colaboração e evolua rodando experimentos. A opção que apresenta essas práticas é a terceira: "Visualize o trabalho, Limite o trabalho em progresso, Gerencie o fluxo, Torne as políticas explícitas, Crie ciclos de feedback, Melhore por meio da colaboração e evolua rodando experimentos."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais