Buscar

Considerando as reflexões contidas no texto, marque a alternativa que traz informações corretas sobre o empreendedorismo de impacto social. a) O ...

Considerando as reflexões contidas no texto, marque a alternativa que traz informações corretas sobre o empreendedorismo de impacto social.


a) O empreendedorismo de impacto social é representado por iniciativas financeiramente insustentáveis, geridas por grandes negócios, com viés econômico e caráter social e/ou ambiental, que contribuam para transformar a realidade de populações menos favorecidas e fomentem o desenvolvimento da economia nacional.
b) O empreendedorismo de impacto social é representado por iniciativas financeiramente sustentáveis, geridas por pequenos negócios, com viés econômico e caráter social e/ou ambiental, que contribuam para transformar a realidade de populações menos favorecidas e fomentem o desenvolvimento da economia nacional.
c) O empreendedorismo de impacto social é representado por iniciativas financeiramente insustentáveis, geridas por pequenos negócios, com viés econômico e caráter social e/ou ambiental, que não contribuam para transformar a realidade de populações menos favorecidas e não fomentem o desenvolvimento da economia nacional.
d) O empreendedorismo de impacto social é representado por iniciativas financeiramente sustentáveis, geridas por grandes negócios, com viés econômico e caráter social e/ou ambiental, que não contribuam para transformar a realidade de populações menos favorecidas e não fomentem o desenvolvimento da economia nacional.

Essa pergunta também está no material:

p2EMPREENDEDORISMO - ATIVIDADES - AMB Fácil - Educação
8 pág.

Empreendedorismo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "O empreendedorismo de impacto social é representado por iniciativas financeiramente sustentáveis, geridas por pequenos negócios, com viés econômico e caráter social e/ou ambiental, que contribuam para transformar a realidade de populações menos favorecidas e fomentem o desenvolvimento da economia nacional." O empreendedorismo de impacto social é caracterizado por iniciativas que buscam solucionar problemas sociais e/ou ambientais, ao mesmo tempo em que geram lucro e são financeiramente sustentáveis. Essas iniciativas podem ser geridas por pequenos negócios e têm como objetivo transformar a realidade de populações menos favorecidas e fomentar o desenvolvimento da economia nacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais