Buscar

O Brasil Arquitetura é considerado um dos escritórios de arquitetura mais importantes do Brasil, fundado por Francisco Fanucci e Marcelo Ferraz, co...

O Brasil Arquitetura é considerado um dos escritórios de arquitetura mais importantes do Brasil, fundado por Francisco Fanucci e Marcelo Ferraz, contribuindo para a evolução da arquitetura contemporânea no país. Seu portfólio diversificado reflete uma abordagem comprometida com a qualidade estética, funcionalidade e responsabilidade contextual. Angelo Bucci é um arquiteto brasileiro renomado, conhecido por sua abordagem inovadora na arquitetura contemporânea e seu compromisso com a integração harmoniosa de edifícios com seu entorno, sendo um dos fundadores do escritório SPBR Arquitetos, que tem sede em São Paulo.

Sobre os arquitetos, podemos afirmar que:

Escolha uma opção:

Costumam atuar principalmente com casas de alto padrão.

Embora ambos tenham participações ativas em projetos publicos e concursos de arquitetura no Brasil e no mundo, não foram premiados e sim apenas homenageados pelos feitos.

Tanto Angelo Bucci quanto o Escritório Brasil Arquitetura são conhecidos por suas intervenções em arquitetura industrial.

Ambos em sua atuação buscam integrar as construções ao ambiente circundante, considerando as características culturais, históricas e naturais do local.

Tanto Angelo Bucci quanto o Escritório Brasil Arquitetura, em uma dinâmica de liderança compartilhada, são notáveis por suas incursões na arquitetura comercial, destacando-se em projetos que harmonizam estética contemporânea e funcionalidade.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Podemos afirmar que tanto Angelo Bucci quanto o Escritório Brasil Arquitetura são conhecidos por suas intervenções em arquitetura industrial e em sua atuação buscam integrar as construções ao ambiente circundante, considerando as características culturais, históricas e naturais do local.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais