Buscar

Na apresentação do Relatório Final de Estágio é necessário segundo o Regulamento de Estágio UNINTER (2018) especificar período que desenvolveu as a...

Na apresentação do Relatório Final de Estágio é necessário segundo o Regulamento de Estágio UNINTER (2018) especificar período que desenvolveu as atividades do estágio, os espaços sócio ocupacionais que conheceu e fazer um breve relato temporal. A respeito do item Apresentação no Relatório Final é correto afirmar: Analise as afirmativas e marque a opção correta. I) No Relatório Final de Estágio deve-se especificar apenas o campo que for mais significativo para a formação do aluno. II) Alguns campos de estágio não possuem importância ou não foram relevantes para a formação do aluno e por isso não requerem apresentação. III) Relatar período de realização dos estágios em cada campo/espaços sócio ocupacionais é exigência na construção do Relatório Final de Estágio. IV) Se aluno mudou de campo de estágio significa que não pôde aproveitar a experiência advinda do campo . Nota: 10.0 A As afirmativas I, II e IV estão corretas. B As afirmativas III e IV estão corretas. C As afirmativas I e II estão corretas. D A afirmativa III está correta.

I) No Relatório Final de Estágio deve-se especificar apenas o campo que for mais significativo para a formação do aluno.
II) Alguns campos de estágio não possuem importância ou não foram relevantes para a formação do aluno e por isso não requerem apresentação.
III) Relatar período de realização dos estágios em cada campo/espaços sócio ocupacionais é exigência na construção do Relatório Final de Estágio.
IV) Se aluno mudou de campo de estágio significa que não pôde aproveitar a experiência advinda do campo.
A As afirmativas I, II e IV estão corretas.
B As afirmativas III e IV estão corretas.
C As afirmativas I e II estão corretas.
D A afirmativa III está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Regulamento de Estágio UNINTER (2018), é exigência na construção do Relatório Final de Estágio relatar o período de realização dos estágios em cada campo/espaços sócio ocupacionais. Portanto, a afirmativa III está correta. A opção correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais