Buscar

Sobre as cirurgias plásticas corporais, assinale a alternativa INCORRETA: A - É ter marcas na região operada, ou escurecimento da pele. B - A ciru...

Sobre as cirurgias plásticas corporais, assinale a alternativa INCORRETA:

A - É ter marcas na região operada, ou escurecimento da pele.
B - A cirurgia de prótese peitoral pode ser indicada para casos de Síndrome de Poland, na qual falta parte ou a totalidade do músculo peitoral em uma ou nas duas mamas.
C - Exames pré-operatórios não são necessários para cirurgias estéticas, apenas pós-operatórios.
D - Dermolipectomia é a cirurgia plástica que tem objetivo remover excesso de pele, podendo ser da região da barriga ou braço, por exemplo.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

OPERATÓRIO
1 pág.

Estética Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra C - Exames pré-operatórios não são necessários para cirurgias estéticas, apenas pós-operatórios. Na verdade, exames pré-operatórios são necessários para qualquer tipo de cirurgia, incluindo as cirurgias estéticas. Esses exames são importantes para avaliar a saúde do paciente e identificar possíveis riscos durante a cirurgia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais