Buscar

Conforme disposição da NBC TA ESTRUTURA CONCEITUAL - ESTRUTURA CONCEITUAL PARA TRABALHOS DE ASSEGURAÇÃO, o trabalho de asseguração é o trabalho no ...

  1. Conforme disposição da NBC TA ESTRUTURA CONCEITUAL - ESTRUTURA CONCEITUAL PARA TRABALHOS DE ASSEGURAÇÃO, o trabalho de asseguração é o trabalho no qual o auditor independente visa obter evidências apropriadas e suficientes para expressão sua conclusão, de forma a aumentar o grau de confiança dos usuários previstos sobre o resultado da mensuração ou avaliação do objeto, de acordo com os critérios que sejam aplicáveis, devendo considerar os seguintes elementos:
  2. a.O relacionamento entre três partes, o objeto, os critérios, as evidências e o relatório de asseguração.
  3. b.O relacionamento entre auditores e administração, o objeto, os critérios, as evidências e o relatório de asseguração.
  4. c.O relacionamento entre três partes, o objeto, os critérios, as evidências e o parecer de auditoria sem ressalva.
  5. d.O relacionamento entre auditores e administração, o objeto, os critérios, as evidências e o parecer de auditoria sem ressalvas.
  6. e.O relacionamento entre três partes, o objeto, os critérios, as evidências documentais fisicamente e o relatório de asseguração razoável.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Conforme disposição da NBC TA ESTRUTURA CONCEITUAL - ESTRUTURA CONCEITUAL PARA TRABALHOS DE ASSEGURAÇÃO, o trabalho de asseguração é o trabalho no qual o auditor independente visa obter evidências apropriadas e suficientes para expressão sua conclusão, de forma a aumentar o grau de confiança dos usuários previstos sobre o resultado da mensuração ou avaliação do objeto, de acordo com os critérios que sejam aplicáveis, devendo considerar os seguintes elementos: o relacionamento entre três partes, o objeto, os critérios, as evidências e o relatório de asseguração."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais