Buscar

É VERDADEIRO o que se afirma em I- Fungos são os principais causadores de doenças de pele em pessoas que estão com o sistema imunológico afetado, c...

É VERDADEIRO o que se afirma em
I- Fungos são os principais causadores de doenças de pele em pessoas que estão com o sistema imunológico afetado, como, por exemplo, as que estão contaminadas com o vírus HIV.
II- Fungos são utilizados no controle biológico de pragas.
III- Aflatoxinas são metabólitos secundários produzidos por alguns fungos, que frequentemente contaminam amendoim, milho, trigo, entre outros, podendo causar câncer de fígado em pessoas e animais que as ingerem.

a. I e II, apenas.
b. II e III, apenas.
c. I, apenas.
d. I, II e III.
e. II, apenas.

Essa pergunta também está no material:

AS 02 - SISTEMATICA VEGETAL
2 pág.

Sistemática Vegetal Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d. I, II e III". Todas as afirmações são verdadeiras: I- Fungos são os principais causadores de doenças de pele em pessoas que estão com o sistema imunológico afetado, como, por exemplo, as que estão contaminadas com o vírus HIV. II- Fungos são utilizados no controle biológico de pragas. III- Aflatoxinas são metabólitos secundários produzidos por alguns fungos, que frequentemente contaminam amendoim, milho, trigo, entre outros, podendo causar câncer de fígado em pessoas e animais que as ingerem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais