Buscar

O que é fundamental para a amamentação? A amamentação é considerada a melhor forma de alimentar o bebê. O fundamental para o sucesso na amamentaçã...

O que é fundamental para a amamentação?

A amamentação é considerada a melhor forma de alimentar o bebê.
O fundamental para o sucesso na amamentação é ter o desejo de amamentar e acreditar que é capaz de amamentar o seu filho.
Para o sucesso na amamentação, é preciso conhecer as inúmeras vantagens do aleitamento materno para a mãe, a criança, a família e a sociedade.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I, II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Aleitamento Materno: Tire Suas Dúvidas
32 pág.

Enfermagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa d) As afirmativas I, II e III estão corretas. A amamentação é considerada a melhor forma de alimentar o bebê, e para o sucesso na amamentação é fundamental ter o desejo de amamentar e acreditar que é capaz de amamentar o seu filho. Além disso, é importante conhecer as inúmeras vantagens do aleitamento materno para a mãe, a criança, a família e a sociedade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais