Buscar

Conhecendo um pouco mais sobre esse programa, relate qual é o objetivo do PNAE. O PNAE tem como objetivo garantir a alimentação escolar adequada e...

Conhecendo um pouco mais sobre esse programa, relate qual é o objetivo do PNAE.

O PNAE tem como objetivo garantir a alimentação escolar adequada e saudável para estudantes matriculados em todas as etapas e modalidades da educação básica.
O PNAE tem como objetivo repassar recursos financeiros federais para as escolas confessionais mantidas por entidade sem fins lucrativos e nas escolas comunitárias conveniadas com os Estados, o Distrito Federal e os Municípios.
O PNAE tem como objetivo promover a saúde da população como um todo, por meio da alimentação saudável.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) é garantir a alimentação escolar adequada e saudável para estudantes matriculados em todas as etapas e modalidades da educação básica. O programa visa contribuir para o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos estudantes e a formação de hábitos alimentares saudáveis. Além disso, o PNAE também tem como objetivo apoiar a agricultura familiar e o desenvolvimento sustentável das comunidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais