Buscar

Como a capacitação dos trabalhadores na manipulação de alimentos pode contribuir para a segurança na indústria alimentícia? A) Ignorando a import...

Como a capacitação dos trabalhadores na manipulação de alimentos pode contribuir para a segurança na indústria alimentícia?


A) Ignorando a importância da capacitação.
B) A capacitação dos trabalhadores não tem impacto significativo na segurança na manipulação de alimentos.
C) Trabalhadores capacitados entendem os procedimentos seguros, reduzindo o risco de acidentes e contribuindo para a segurança alimentar.
D) Desconsiderar completamente a importância da capacitação.

Essa pergunta também está no material:

Questões Segurança do Trabalho na Indústria Alimentícia
4 pág.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho Jose Rocha Mendes EtecJose Rocha Mendes Etec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A capacitação dos trabalhadores na manipulação de alimentos é fundamental para garantir a segurança alimentar na indústria alimentícia. A alternativa correta é a letra C: "Trabalhadores capacitados entendem os procedimentos seguros, reduzindo o risco de acidentes e contribuindo para a segurança alimentar". Quando os trabalhadores são capacitados, eles aprendem a manipular os alimentos de forma segura, evitando contaminações e acidentes que possam prejudicar a qualidade e a segurança dos alimentos produzidos. Além disso, a capacitação também ajuda a garantir que os trabalhadores estejam cientes das normas e regulamentações de segurança alimentar, contribuindo para a produção de alimentos seguros e de qualidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais