Buscar

you read an article in your paper which criticized brazil as not being suffiently aware of environmental problems give examples to prevend this issue?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Algumas medidas que podem ser tomadas para prevenir problemas ambientais no Brasil são: 1. Investir em fontes de energia renovável, como a solar e a eólica, para reduzir a dependência de combustíveis fósseis e diminuir a emissão de gases poluentes na atmosfera. 2. Promover a reciclagem de resíduos sólidos, incentivando a população a separar o lixo em casa e criando políticas públicas para a coleta seletiva e a destinação adequada dos materiais recicláveis. 3. Preservar as áreas verdes e as florestas, combatendo o desmatamento ilegal e criando unidades de conservação para proteger a biodiversidade e os recursos naturais. 4. Estimular a educação ambiental nas escolas e na sociedade em geral, conscientizando as pessoas sobre a importância de cuidar do meio ambiente e adotar práticas sustentáveis no dia a dia. 5. Fiscalizar as empresas e indústrias para garantir que elas estejam cumprindo as normas ambientais e reduzindo o impacto de suas atividades no meio ambiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais