Buscar

4.  Como podemos justificar o efeito mola durante a conformação mecânica de chapas e que dificulta a precisão no dobramento? A.  Quando a tensão de...

4. 

Como podemos justificar o efeito mola durante a conformação mecânica de chapas e que dificulta a precisão no dobramento?

A. 

Quando a tensão de dobramento é removida no final da estampagem, o material recupera parte desse movimento devido ao módulo de elasticidade do material e seu limite de ruptura.

B. 

Quando a tensão de dobramento é removida no final da estampagem, o material recupera parte desse movimento devido ao módulo de plasticidade do material.

C. 

Quando a tensão de dobramento é removida no final da estampagem, o material recupera parte desse movimento devido ao limite de plasticidade do material.

D. 

Quando a tensão de dobramento é removida no final da estampagem, o material recupera parte desse movimento devido ao módulo de elasticidade do material e seu limite de escoamento.

E. 

Quando a tensão de dobramento é removida no final da estampagem, o material recupera parte deste movimento devido ao limite elástico do material.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais