Buscar

Sobre a elaboração de referência de Dissertações e Teses leia, analise as alternativas abaixo e em seguida assinale a alternativa correta.  Grupo d...

Sobre a elaboração de referência de Dissertações e Teses leia, analise as alternativas abaixo e em seguida assinale a alternativa correta. 

Grupo de escolhas da pergunta



CARVALHO, José Carlos de Paula. Antropologia das organizações e educação: um ensaio holonômico. São Paulo, 1988. 287p. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. 


CARVALHO, José Carlos de Paula. Antropologia das organizações e educação: um ensaio holonômico. São Paulo, 1988. 287p. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo 


NERY, R. M. Questões sobre questões de leitura. 2001. 2v. 326f. Tese (Doutorado em Lingüística) – Instituto de Estudos da Linguagem, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, 2002. 


NERY, R. M. Questões sobre questões de leitura. 2001. 2v. 326f. Tese (Doutorado em Lingüística) – Instituto de Estudos da Linguagem, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, 2002. 


CARVALHO, José Carlos de Paula. Antropologia das organizações e educação: um ensaio holonômico. São Paulo, 1988. 287p. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. 

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: NERY, R. M. Questões sobre questões de leitura. 2001. 2v. 326f. Tese (Doutorado em Lingüística) – Instituto de Estudos da Linguagem, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, 2002. A referência de teses e dissertações deve conter informações como o nome do autor, título da obra, tipo de trabalho (tese ou dissertação), nome da instituição, local e data de publicação. Na alternativa correta, todas essas informações estão presentes e formatadas corretamente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais