Buscar

Quais são os critérios de avaliação para o projeto de estágio durante o período da pandemia? Delimitação do tema: área de concentração e justificat...

Quais são os critérios de avaliação para o projeto de estágio durante o período da pandemia?
Delimitação do tema: área de concentração e justificativa
Objetivos
Fundamentação teórica
Metodologia
Cronograma
Referências
Anexos: Planos de aula ou roteiro de entrevista
O critério I consiste em escrever a área de concentração escolhida, o tema relacionado à área de concentração, programa e projeto de extensão e o produto virtual que será elaborado. Apresentar a justificativa das escolhas.
O critério II consiste em escrever os objetivos do estágio em formato de tópicos; iniciar os objetivos por verbos no infinitivo.
O critério III consiste em trazer as fundamentações teóricas relacionadas ao tema que foi escolhido. Usar citações de autores que pesquisaram temáticas semelhantes, sempre referenciando adequadamente de acordo com as normas da ABNT.
O critério IV consiste em detalhar como as atividades de estágio serão realizadas a partir das definições do projeto de estágio (item I), relatando qual a instituição concedente que foi escolhida, qual será o produto virtual a ser elaborado, de acordo com o Programa e Projeto de Extensão.
O critério V consiste em apresentar o cronograma conforme as datas já publicadas no AVA, no campo Notas e Avaliações.
O critério VI consiste em apresentar as referências de acordo com as normas da ABNT.
O critério VII consiste em apresentar os anexos elaborados para o público alvo pretendido, a partir da escolha da sua área de concentração, temática e diretrizes de estágio. Regência: Plano de Aula - tema do plano e turma prevista para a aplicação. Entrevista: Roteiro de Entrevista (público previsto para ser entrevistado)

Essa pergunta também está no material:

Critérios de avaliação do Projeto de Estágio
1 pág.

Estágio Supervisionado I Universidade Federal do ParáUniversidade Federal do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os critérios de avaliação para o projeto de estágio durante o período da pandemia são os seguintes: Critério I: Área de concentração escolhida, tema relacionado à área de concentração, programa e projeto de extensão e o produto virtual que será elaborado. Apresentar a justificativa das escolhas. Critério II: Objetivos do estágio em formato de tópicos, iniciando os objetivos por verbos no infinitivo. Critério III: Fundamentações teóricas relacionadas ao tema escolhido, utilizando citações de autores que pesquisaram temáticas semelhantes, sempre referenciando adequadamente de acordo com as normas da ABNT. Critério IV: Detalhamento de como as atividades de estágio serão realizadas a partir das definições do projeto de estágio (item I), relatando qual a instituição concedente que foi escolhida, qual será o produto virtual a ser elaborado, de acordo com o Programa e Projeto de Extensão. Critério V: Apresentação do cronograma conforme as datas já publicadas no AVA, no campo Notas e Avaliações. Critério VI: Apresentação das referências de acordo com as normas da ABNT. Critério VII: Apresentação dos anexos elaborados para o público alvo pretendido, a partir da escolha da sua área de concentração, temática e diretrizes de estágio. Regência: Plano de Aula - tema do plano e turma prevista para a aplicação. Entrevista: Roteiro de Entrevista (público previsto para ser entrevistado).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais