Buscar

Observe uma consulta fazendo a junção entre duas tabelas: SELECT cliente.nome_cliente, pedido.numero_pedido FROM cliente INNER JOIN pedido ON clie...

Observe uma consulta fazendo a junção entre duas tabelas:

SELECT cliente.nome_cliente, pedido.numero_pedido FROM cliente INNER JOIN
pedido ON cliente.codigo_cliente = pedido.codigo_cliente.

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta.


Nesta consulta são apresentados os pedidos de todos os clientes, e usamos INNER JOIN para trazer os dados entre os relacionamentos das tabelas cliente e pedido e também os dados encontrados na tabela à esquerda.
Nesta consulta são apresentados somente os pedidos de um cliente em específico, e usamos INNER JOIN para trazer os dados encontrados na tabela à direita.
Nesta consulta são apresentados os pedidos de todos os clientes, e usamos INNER JOIN para trazer os dados entre os relacionamentos das tabelas cliente e pedido e também os dados encontrados na tabela à direita.
Nesta consulta são apresentados os pedidos de cada cliente, e usamos INNER JOIN para trazer somente os dados entre o relacionamento das tabelas cliente e pedido.
Nesta consulta são apresentados os pedidos de cada cliente, e usamos INNER JOIN para trazer os dados das tabelas cliente e pedido, mas os apresentando de forma cruzada, em um plano cartesiano.

Essa pergunta também está no material:

Administração de Banco de Dados - Ao2 6,6
11 pág.

Administração de Banco de Dados Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Na consulta apresentada, são apresentados os pedidos de cada cliente, e usamos INNER JOIN para trazer somente os dados entre o relacionamento das tabelas cliente e pedido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais