Buscar

Tomando projeto de pesquisa como assunto, avalie as afirmativas e responda o que se solicita. I - - É no projeto de pesquisa, enquanto procedimento...

Tomando projeto de pesquisa como assunto, avalie as afirmativas e responda o que se solicita. I - - É no projeto de pesquisa, enquanto procedimento organizado, que convergem todas as intenções do pesquisador. If - A metodologia do projeto procura racionalizar as atividades criativas e apoiar D projetista para a solução de problemas por vezes complexos. III - As metodologias do projeto que auxiliam o processo criativo podem ser vistas como abstrações e reduções da realidade para que se permita compreender projetivo. IV - Um modelo de projeto não se apresenta como sequência linear de atividades exatas, podendo ser alternada a ordem do que nele deve ser apresentaco. 1 Do que se afirmou, correto o apresentado:

I - É no projeto de pesquisa, enquanto procedimento organizado, que convergem todas as intenções do pesquisador.
II - A metodologia do projeto procura racionalizar as atividades criativas e apoiar o projetista para a solução de problemas por vezes complexos.
III - As metodologias do projeto que auxiliam o processo criativo podem ser vistas como abstrações e reduções da realidade para que se permita compreender projetivo.
IV - Um modelo de projeto não se apresenta como sequência linear de atividades exatas, podendo ser alternada a ordem do que nele deve ser apresentado.
A) Somente as afirmativas I e II estão corretas.
B) Somente as afirmativas I e III estão corretas.
C) Somente as afirmativas II e IV estão corretas.
D) Somente as afirmativas III e IV estão corretas.
E) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

5
1 pág.

Educação Física Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Todas as afirmativas estão corretas. I - É no projeto de pesquisa, enquanto procedimento organizado, que convergem todas as intenções do pesquisador. II - A metodologia do projeto procura racionalizar as atividades criativas e apoiar o projetista para a solução de problemas por vezes complexos. III - As metodologias do projeto que auxiliam o processo criativo podem ser vistas como abstrações e reduções da realidade para que se permita compreender projetivo. IV - Um modelo de projeto não se apresenta como sequência linear de atividades exatas, podendo ser alternada a ordem do que nele deve ser apresentado. Todas as afirmativas estão corretas e apresentam informações importantes sobre o projeto de pesquisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais