Buscar

Ao contrário do meio geológico, a geologia ambiental não possui conceitos de espaço por ser uma ciência que estuda o meio geológico. Ao se estudar ...

Ao contrário do meio geológico, a geologia ambiental não possui conceitos de espaço por ser uma ciência que estuda o meio geológico. Ao se estudar e avaliar todos os tipos de desastres naturais, existe a preocupação em minimizar a perda de vidas e os danos materiais causados por desastres destrutivos. Sobre a relação entre o ambiente geológico e as ações antrópicas é possível afirmar, que:

Assinale a alternativa correta:

Selecione uma alternativa:

a)

Ao avaliar as interações entre eles, o escopo de influência potencial também deve ser incluído em todos os processos de trabalho geológico ambiental.

b)

As características das interações entre eles dependem das características do ambiente geológico sem haver relação com a ação antrópica.

c)

Ao avaliar as interações entre eles, o escopo de influência probabilística também deve ser incluído em todos os processos de trabalho geológico ambiental.

d)

Em um ambiente geológico, as interações entre as atividades econômicas humanas e o ambiente geológico podem ser consideradas de baixa relação entre si.

e)

Em um ambiente geológico, as interações entre as atividades econômicas humanas e o ambiente geológico podem ser consideradas como um sistema simples.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Ao avaliar as interações entre eles, o escopo de influência potencial também deve ser incluído em todos os processos de trabalho geológico ambiental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais